sexta-feira, 7 de março de 2014

MODA- Saia longa


    Moda - Saia Longa

    Muito versáteis e práticas elas são ótimas opções para primavera/verão e outono/inverno . Elas vão dos looks casuais às produções mais sofisticadas. Levantam qualquer look deixando as mulheres mais elegantes e femininas de fato. A saia é uma peça curinga no nosso guarda roupa , ela leva elegância e formosura , combinado com o charme feminino. Combinam com uma variedades de blusinhas e acessórios ,  T-shirts, cintos, blazers, jaquetas de couro, cardigãs e coletes. Elas vão com praticamente todos os tipos de calçados isso é muito bom , porque você monta diversos looks .
 




 No caso das baixinhas : Use tom sobre tom , ou uma única cor , já que assim alonga sua silhueta. usar um cinto na cintura ,auxilia pois , dará a ilusão que é mais alta . Eba !(rs) ... Use as de cós alto , evite cintura baixa , e estampas . Use-as com Anabela , espadrilles, e deixe a barra cobrindo um pouco o calçado já que alonga a silhueta. Colete por cima pode, mas a regra da altura é a mesma: ou ele fica acima do umbigo ou abaixo dos culotes, para não encurtar , e muito bacana para quem é estilo plus size.
   
 
 
 
O comprimento de todas as saias longas deve ser na divisão entre perna e pé – vista de frente – ou acima do calcanhar, no tendão de aquiles – vista de costas. A saia raspando no chão, não fica bacana  e muito mais curta, vira midí( alonga silhueta ).
 


 




 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !