domingo, 13 de julho de 2014

Música Gospel Internacional - Mandi Mapes



Estou de volta com uma super dica de música!

Eu amei as músicas dela!!! Desde a melodia suave, bem acústica, até as letras inspiradas por Deus, que falaram MUITO ao meu coração!!

Ela nasceu em New Orleans, e agora mora em Birmingham!! Ela serve no grupo de louvor e adoração da Igreja de Brook Hills.
"Minha esperança é que, de alguma forma, a música que eu escrevo aproxime as pessoas, mas mais do que minha ambição é mostrar às pessoas o Evangelho. A maioria (talvez todas) as músicas que eu escrevo são profundamente influenciadas pelo meu relacionamento com Cristo. [...] e é o meu maior privilégio usar meus lábios e meu violão para fazer a glória Dele conhecida."



Mandi diz pouco no seu site : Minha esperança é que, de alguma forma, a música que eu escrevo une as pessoas, bem como, mas mais do que a minha ambição é apontar as pessoas para o Evangelho. A maioria (talvez todos) das músicas que eu escrevo são profundamente influenciados pelo meu relacionamento com Cristo. Eu apenas estou completamente humilhado pelo fato de que não há nada de bom em mim e ainda assim, Ele estabeleceu suas afeições em mim, dando-me graça para voltar-se para ele e se reconciliar com Deus por meio da fé na expiação que foi feita por Cristo. Eu era um candidato tão improvável, dezessete e correndo atrás dos prazeres mais triviais quando Deus exibidos na minha vida que Ele é digno de ser adorado e seu braço não é muito curto para salvar. Agora, a alegria que eu tenho nele supera qualquer felicidade de curta duração que já experimentei na vida e é o meu maior privilégio de ter meus lábios e meu violão e fazer a Sua glória conhecida em cafés, salas de música e salas de estar todos todo o mundo. :)

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Acesse o site da cantora : Mandi Mapes
 


                                  
 
 
 
 
 
                                             
We will go (Pray for the Horn of Africa)/Nós iremos (Oração pelo Chifre da África)
Aula de geografia, rs :  O Chifre da África é uma região do continente africano que inclui 4 países: Somália, Etiópia, Djibouti e Eritréia.Nestes países há muita miséria, violência e fome, muitas vidas nunca ouviram falar de Jesus ,por isso valorize seu lugar . Escutem e vejam o vídeo abaixo e a tradução...


 
Where you are / Onde você está (tradução: aqui)
 
 
 
 

 
Link das traduções : CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. tambem gostei muito das musicas e indico para os que querem realmente ver um amor sincero e real de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Where you are / Onde você está
    eu gostaria de ter este playblack
    como eu consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém tem a tradução da música We Will Go da Mandi Mapes?

      Excluir

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !