quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Quem sou eu


            
Eu sou Diane , universitária no curso de Administração , blogueira , filha , solteira , cristã protestante , e servir a Deus é um amor que ele gerou em mim , e que se intensifica a cada manhã que levanto e ele me concede essa dádiva de viver para ele ! Sou apaixonada por música , amo louvar a Deus , e anunciar seu evangelho , gosto de um bom livro , a leitura me fascina . Gosto de me cuidar , de cosméticos , moda e beleza feminina, e de adquirir novos conhecimentos  . E o blog assim tem muito a minha cara , e a de muitas mulheres e coisas que toda mulher gosta .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !