quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dica de leitura e filme

Bom minhas virtuosas e virtuosos vim compartilhar essa dica especial de leitura que eu estou apaixonada. 

O Desafio de Amar  de Stephen & Alex Kendrick -  Um livro que foi seguido no Filme  "A Prova de Fogo ", que obteve muitos testemunhos reais de casamentos e relacionamentos restaurados. O filme é muito abençoado também fica ai uma super dica de filme para o fim de semana :)

Esse livro  O Desafio de Amar é feito em forma de um diário, onde durante 40 dias você encontra um devocional diário e um desafio específico para aquele dia. Todas as leituras incluem as Escrituras Sagradas como base de toda a palavra e texto contido nele, sendo assim descobrindo a essência do verdadeiro amor , dos desafios que você encontrará . A cada dia   um "desafio"  e um espaço para anotação e verificação do progresso. Desafie-se a aceitar o desafio de amar e veja o seu  namoro sendo abençoado , veja já uma preparação para um casamento de sucesso e ser transformado para sempre. Segue abaixo o primeiro trecho para vocês começarem a compreender essa dádiva . 

Resenha do primeiro capítulo do Livro :
1° Dia -O Amor é paciente

" Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,
suportando uns aos outros com amor. - Efésios 4:2" 
   O amor funciona. É o motivador mais poderoso e tem uma profundidade e um significado bem maiores do que a maioria das pessoas pensa. O amor sempre faz o que é melhor para os outros e tem o poder de nos fortalecer para enfrentar grandes problemas.Nascemos com uma sede perpétua de amor. Nosso coração precisa de amor, assim como nossos pulmões precisam de oxigênio. O amor muda a nossa motivação de vida. Os relacionamentos se tornam significativos com ele. Nenhum casamento é bem sucedido sem amor.O amor é construído sobre dois pilares que melhor definem o que ele é. Esses pilares são a paciência e a bondade. Todas as outras características do amor são extensões desses dois
atributos.E é aqui que começa o seu desafio, com a paciência..."

Esse link permiti você baixar o livro gratuitamente ,  e poder no conforto da sua casa no seu computador , ou notebook, levar no celular , tablets e enfim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !