terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Verão - PRAIA E SOL! E os cuidados com os cabelos ? Venham conferir como cuidei do meu cabelo nessas minhas férias!

O verão está com tudo , e claro é maravilhoso, porém fica aquela preocupação com os danos aos cabelos; que sofrem com o sol, com a química da piscina, e,  na praia, por conta do pH da água que é  muito alcalino (somando o efeito do sol e do vento), os fios ficam porosos e frágeis. O cabelo vira uma palha! Aff... detestamos, né meninas! rs ....

É por isso que resolvi curtir de uma forma consciente, e sem me preocupar, fui até a loja de cosméticos da minha cidade , e escolhi produtos para ajudar-me a manter meus cabelos  protegidos e hidratados.

A linha Bio Extratus Verão, combina as propriedades reconstrutoras dos aminoácidos vegetais ao elevado poder de hidratação da polpa tropical (uma mistura exclusiva de óleos e manteigas naturais). A sinergia destes ativos recupera os danos causados pelo mar, vento e piscina. Essa promessa desse produto . O custo médio do Shampoo e condicionado é de $18,90 cada , pode variar conforme a loja .



 
 
Bom ,quem me conhece sabe  bem que amo de paixão os produtos da AMEND, então , eu encontrei um FILTRO SOLAR para cabelos , pois é isso mesmo que você leu! Rs , isso é tremendamente maravilhoso , protegida da cabeça aos pés .
Produto elaborado especialmente com Filtro Solar que protege o cabelo da exposição ao sol, evitando o ressecamento do fio. Proporciona resistência, penteabilidade, brilho e vida aos cabelos. Evita o descoloramento de cabelos tingidos. Contém D'Pantenol, Vitamina E e Protéána do Trigo.

Indicação: todos os tipos de cabelos.
Princípios Ativos: D'pantenol, vitamina E e proteína do trigo.
Ação: protege dos raios solares e evita o desbotamento da cor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !