sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

DICAS : REMOVER CRAVOS ( MÁSCARA CASEIRA) E CUIDADOS COM A PELE

MÁSCARA PARA REMOVER CRAVOS 

  Bom os cravos são pequenos pontos escuros que ocorrem na pele humana, especialmente na área do nariz . Uma ótima dica para remover os cravos da pele do rosto é lavar o rosto com água morna, secar muito bem e depois aplicar uma máscara caseira à base de gelatina e leite, pois, com a sua retirada os cravos são removidos. Você vai usar os seguintes ingredientes :

 

  • 1 colher (sopa) de gelatina sem sabor
  • 2 colheres (sopa) de leite

Coloque os ingredientes num pequeno recipiente, misture bem e leve ao micro-ondas por cerca de 10 segundos ou até que fique morno. Com a ajuda de um pincel, aplique o produto em todo o rosto, fazendo uma camada mais grossa nas regiões do nariz e do queixo pois são as áreas que costumam ter mais cravinhos. Deixe a máscara atuar por 30 minutos e depois retire, puxando a máscara pelas bordas com muito cuidado. Pode-se aplicar esta máscara 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias.
 
 

HIDRATAÇÃO DA PELE :

1. Movimentos circulares

 Aplique o hidratante com as mãos em movimentos suaves e circulares. Espalhe bem o cosmético ( cremes corporais), sempre com a pele seca e massageie até total absorção do CREME.
 
2. USE SABONETE LIQUIDO
 O sabonete líquido não agride a pele como o sabonete em barras, pois resseca a pele , então use e abuse  do sabonete líquido.Invista em banhos mornos e rápidos .
 

3. MUITA HIDRATAÇÃO
Hidrate a pele do corpo duas vezes por dia: uma pela manhã e a outra, à noite.

USE E ABUSE DO PROTETOR SOLAR ,  isso ajudará a permanecer sua pele protegida dos raios UV .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !