sábado, 19 de outubro de 2013

Cuidado com os cabelos : Queratinização Caseira





Repor a queratina após tantos tratamentos químicos no cabelo é muito bom , ajuda a dar brilho e manter seus fios selados e hidratados , então vamos embarcar nesse processo e aprender como recuperá-los de uma forma caseira e prática : 


PASSO -A -PASSO :


1-Lavar o cabelo com SHAMPOO ANTI-RESÍDUOS
2- Use uma máscara de Hidratação de sua preferência ( escolha uma bem Power ) Pode aproveitar e acrescentar uma ampola para potencializar sua hidratação , lembre-se que na aplicação você separa mechas finas , massageando suavemente. Use uma touca térmica por meia hora e enxágue logo depois removendo toda máscara. 
3- Nessa Última fase você vai aplicar a Queratina LÍQUIDA , em mechas pequenas e finas ,não aplique na raiz , seque o cabelo com o secador ( pode fazer uma escova também se quiser) o importante que o cabelo esteja bem seco, então você vai passar a chapinha em mechas pequenas e finas várias vezes , não lavar o cabelo por 3 dias . O segredo é passar bem a chapinha nas mechas , e não parar no meio das mechas para não marcar. 

Lembrando que esse tipo de tratamento não é para fazer toda semana , já que é para repor queratina nos cabelos , e o excesso pode causar fraqueza nos fios . Então faça cada 30 dias ou caso perceba que o cabelo está precisando mesmo mantenha semanalmente com máscara de  hidratação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !