sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pinceís de makes como usar e como cuidar deles , Você sabe ? Venha conhecer então!

Bom os pincéis são as nossas ferramentas básicas para uma make de sucesso né meninas!? Então venho trazer essas dicas de como cuidar dos seus pincéis e como usá-los .
 A higienização dos pincéis de makes devem ocorrer a cada 15 dias meninas , pois  ocorrem acúmulos de bactérias , e podem causar alergias , por isso siga a dica que é bem simples :
 Utilize algumas gotinhas de shampoo infantil ( ou neutro ) , então você deve molhar os pincéis , e com movimentos  leves e circulares com a  palma da mão deve espalhar o shampoo assim removendo as impurezas do seu pincel , logo em seguida enxague bem a fim de remover todo o shampoo, então seque bem com papel toalha , nada de secador , pois o ar quente/frio podem danificar as cerdas do seu pincel., deixe secar  com as cerdas para cima algum recipiente por uma noite , já é o suficiente. 

Agora venham conferir:







Esperam que tenham gostado meninas um bjão , curtam e compartilhem :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !