quinta-feira, 22 de agosto de 2013

COMO CUIDAR DAS UNHAS - QUER APRENDER ? VENHA CONFERIR ...

  Unhas bonitas são desejos de qualquer mulher que se valorize , e gosta de sempre estar arrumada e com as unhas maravilhosas :) 

   Vamos de dicas hoje para cuidar melhor de suas unhas , sempre que for lixar as suas unhas , passe um creme de hidratação de sua preferência antes , para hidrata-las e deixar as unhas macias, ao utilizar a lixa utilizar com movimento em um único sentido dela, porque se não acontecerá de ela descamar , pois o atrito pode fazer ela se romper. Toda mulher deseja ter unhas bonitas , e o maior segredo para uma longa duração é ter produtos de qualidade , além de tudo fazer uma boa esmaltação.


DICA DE ESMALTAÇÃO:

-Primeiro passe uma fina camada de base;
-Em seguida cubra com uma leve demão de esmalte , sempre partindo do meio da unha para laterais ;
-Então você deve esperar secar uns minutinhos hahahaha, e então esmaltar novamente para cobrir aquelas imperfeições que ficaram;
- E por fim passe a cobertura extra brilho, lembrando que a camada é fina somente para proteger a unha . Pronto finalize com um spray secante .
- Ao remover cutículas use um emoliente , mas para unhas saudáveis aconselha-se apenas empurrar com palito não remova , pois podem proliferar bactérias no local causando inflamações. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é para você comentar sua opinião sobre o post , sobre o blog , o que gostaria de ver por aqui , se gostou da postagem ou não , fiquem a vontade , e que Deus abençoe !